Formas de Envio
As postagens são feitas no prazo de até 48 horas (até 2 dias úteis), contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes. É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você. No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para vendas.almeidasantos@gmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos e transferências diariamente. Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento. Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil. Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
*Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agência dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: vendas.almeidasantos@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
*Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agência dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: vendas.almeidasantos@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.